A Bíblia
As maiores histórias do Antigo Testamento são trazidas para o grande ecrã com alcance e poder surpreendentes neste filme internacional que retrata os primeiros 22 capítulos do Génesis. Esta é a espetacular história da criação do Homem, a sua queda, sobrevivência e fé indomável no futuro. Desde o início do filme, no meio de um caos cósmico, até à sua mensagem persistente de esperança e salvação, "A Bíblia" destaca-se como uma realização monumental do cinema.