A Chamada
Quando uma chamada noturna da filha revela um acidente chocante, a vida de dois pais começa a ser desvendada enquanto enfrentam uma corrida contra o tempo durante uma noite de tempestade para chegar até ela antes das autoridades. Um thriller cheio de suspense, com Rosamund Pike e Matthew Rhys.