The Little Hours
Alison Brie, Aubrey Plaza e Kate Micucci são três freiras devassas nesta comédia escandalosa e assumidamente atrevida que decorre na Idade Média. Quando as indisciplinadas irmãs Alessandra (Alison Brie), Fernanda (Aubrey Plaza) e Ginevra (Kate Micucci) correm com o faz-tudo do convento, o padre Tommasso (John C. Reilly) contrata um rapaz, Massetto (Dave Franco), um servo fugido do seu antigo amo.