A Falha
A vida aparentemente perfeita de uma dona de casa dos subúrbios entra em colapso quando ela começa a funcionar mal, revelando a sua verdadeira natureza de androide. À medida que as falhas se agravam, ela torna-se uma ameaça para a sua família.