FOE
A vida de Hen (Saoirse Ronan) e Junior (Paul Mescal) fica num turbilhão quando um estranho lhes aparece à porta com uma proposta surpreendente. Irão eles arriscar a relação e identidade pessoal por uma oportunidade de sobreviver num novo mundo? Com cenas hipnotizantes e questões persistentes sobre a natureza da humanidade (e da humanidade artificial), Foe dá vida a um futuro não muito distante.