Realização Lawrence Guterman
Jamie Kennedy interpreta o aspirante a cartoonista Tim Avery. Quando, por um acaso, toma conta de um bebé que não é seu, depara-se com a Máscara de Loki, o objeto mitológico que transforma quem o usa no seu hiperativo alter ego metamorfo. Além de ter de lidar com um bebé com dons sobrenaturais, o stressado Tim tem de enfrentar o malvado Loki, que quer a sua máscara de volta.