A Máscara De Zorro
Quando um déspota sedento de poder planeia comprar a Califórnia ao México, são precisos dois Zorros--o lendário Don Diego de la Vega (Anthony Hopkins) e o seu sucesso escolhido, Alejandro Murrieta (Antonio Banderas), um bandido impetuoso transformado em herói-- para impedir os planos impiedosos do tirano. Mas poderão as suas capacidades combinadas, bravata e coragem ser suficientes para alcançar o derradeiro objectivo de la Vega: a vingança contra um homem que matou a sua mulher, raptou a sua filha e o manteve cativo durante vinte anos?