A Última Cartada
Inspirado numa história verídica de estudantes do MIT que dominavam a arte de contar cartas e sacaram milhões em prémios aos casinos de Las Vegas. Quando procurava uma forma de pagar as propinas, Ben Campbell (Jim Sturgess) é secretamente recrutado pelos estudantes mais talentosos do MIT num plano ousado para ludibriar os casinos. Com a ajuda de um brilhante Professor de Estatística (Kevin Spacey) e munidos de identificações falsas, do intelecto e de um complicado sistema de contagem de cartas, Ben e os amigos conseguem enganar os impenetráveis casinos. Agora, o objectivo dele é continuar a vencer e não se deixar apanhar para as coisas não fugirem ao seu controlo.