A Última Golpada
As lendas do grande ecrã, Clint Eastwood e Jeff Bridges, são os protagonistas no papel de um par de bandidos modernos neste thriller de crime ousado, espirituoso e cheio de ação. Atrás de Thunderbolt e Lightfoot anda o sádico George Kennedy e um estouvado Geoffrey Lewis.