A Verdade da Mentira
Harry Tasker é um agente secreto que sabe dançar um belo tango. Mas para a sua mulher, Helen, ele é um vendedor aborrecido. Mas enquanto Harry anda a lutar com terroristas, Helen decide recolher informação. Quando as suas duas vidas secretas colidem, Harry e Helen veem-se nas mãos de terroristas internacionais, a lutar para salvar não só o casamento, mas também as suas vidas.