Arma Mortífera
Mel Gibson é uma arma letal. O polícia de LA ficou viúvo recentemente e está cada vez mais instável. Danny Glover é um inspetor da polícia que leva o seu trabalho a sério e tem uma família que o apoia. Agora, têm de trabalhar juntos para investigar um aparente suicídio. Mas o perigo aumenta de imediato quando tentam desmantelar a organização criminosa internacional responsável pelo assassinato.