Agent Zeta
Quatro ex-agentes secretos espanhóis são assassinados ao mesmo tempo, em todo o mundo. O CNI descobre que todos participaram na operação secreta de Ciénaga, na Colômbia, décadas antes. Zeta, o melhor agente do CNI, enfrenta a sua missão mais letal de sempre: encontrar e proteger o único sobrevivente. Alfa, a melhor agente colombiana, junta-se a Zeta e parece saber mais do que ele sobre Ciénaga.