As Aventuras de Ramona
Ramona é uma menina com uma imaginação enorme e um faro para as travessuras. As suas brincadeiras deixam toda a família em alerta, incluindo a sua irmã mais velha, Beezus, que está só a tentar sobreviver ao seu primeiro ano na escola secundária. Passando por todos os altos e baixos da infância, Ramona e Beezus aprendem que tudo é possível se acreditarem em si mesmas e confiarem uma na outra.