As Bruxas de Salém
Os julgamentos das bruxas de Salém de 1692 ganham vida nesta adaptação brilhante e convincente da peça de Arthur Miller, realizada por Nicholas Hytner, com os protagonistas Daniel Day-Lewis e Winona Ryder. Quando um grupo de raparigas adolescentes é acusado de feitiçaria, elas acusam vários habitantes da cidade de as terem enfeitiçado. Com o aumentar da histeria, vítimas inocentes são arrancadas de suas casas, levando a um clímax devastador.