Assédio Sexual
Tom Sanders (Michael Douglas) sempre se considerou um importante funcionário da DigiCom, pelo menos até o dia em que a bela Meredith Johnson (Demi Moore) é escolhida para ocupar o principal cargo do departamento em que ele trabalha. A partir daí, Sanders percebe que as chances de uma promoção se esgotaram. Nesse mesmo dia, Meredith o convoca para uma reunião depois do expediente. Ele acha estranho a garrafa de vinho e o ambiente à meia luz. Antes que possa fazer qualquer coisa, ele percebe que está sofrendo um assédio sexual por parte de sua chefe ... e abandona a reunião. No dia seguinte, quando pretende denunciar o caso, Tom descobre que é ele quem está sendo acusado! Agora sua carreira e sua vida particular estão em jogo. Existe algo errado por trás de toda essa situação ... e somente Tom Sanders poderá provar que Meredith é a verdadeira culpada.