Awareness
Ian é um adolescente que vive com o pai à margem da sociedade. Eles sobrevivem levando a cabo pequenos esquemas graças à capacidade extraordinária de Ian de projetar ilusões visuais nas mentes dos outros. Após revelar acidentalmente os seus poderes em público, uma organização poderosa começa a persegui-lo. Ao tentar escapar, Ian descobre que não está sozinho e que a sua vida tem sido uma mentira.