Batman Regressa
No segundo dos filmes de sucesso do Batman, o génio criminoso e fisicamente deformado de The Penguin ameaça Gotham City - e, impotente, a cidade inteira só pode rezar para que Batman volte (Batman Returns). Só Batman (Michael Keaton) pode defender a cidade do caos total, enquanto The Penguin (Danny DeVito), despeja resíduos pela grande metrópole. Enquanto isso, o Dark Knight pode ter encontrado...