Black Garden
Baseado no 9º círculo do inferno no Inferno de Dante, Black Garden começa na véspera de Natal num futuro próximo. São oito dias após o fim da 3ª Guerra Mundial e um punhado de sobreviventes espera para morrer, exceto um.