Burning Love
Burning Love mostra-nos Mark Orlando (Ken Marino) enquanto este procura a mulher perfeita entre 14 participantes de populares reality shows de encontros. Esta comédia conta com um impressionante elenco de atores cómicos de cinema e televisão, como Ken Marino, Malin Akerman, Kristen Bell, Michael Ian Black, Adam Scott e muitos mais. Burning Love coloca os espetadores na fila da frente de uma das mais estranhamente românticas e cómicas paródias a um reality show alguma vez feita.