Canário Negro
Uma agente de elite da CIA, Avery Graves (Kate Beckinsale), é chantageada por terroristas para trair seu país, para salvar o marido que foi sequestrado. Sem poder contar com sua equipe, ela recorre a seus contatos no submundo para ajudar a localizar a informação exigida pelos sequestradores. Avery se vê em uma corrida mortal para entregar a informação que pode desencadear uma crise global.