Chicago
Roxie Hart é uma dançarina de coro de pouca monta disposta a matar para ser famosa. Depois de fazer exatamente isso, ela vai presa juntamente com a estrela vaudeville Velma Kelly que, com a ajuda do famoso advogado Billy Flynn, transformou o seu crime num frenesim mediático. Quando Flynn aceita o caso da Roxie, ele torna-a na mais recente sensação mediática, criando o palco para uma luta de mulheres repleta de música e de dança entre as desejosas rivais.