Chop Shop
Os amigos Porter e Caine são dois ladrões de carros que veem a sua amizade a ser testada quando um resolve trair o outro. Depois de sair da prisão, Porter tenta viver uma vida normal. Contudo, o seu cadastro não lhe facilita as coisas e ele decide voltar a fazer o que de melhor sabe: roubar carros. Entretanto, Caine subiu na vida e lidera um pequeno bando de ladrões de carros. Ele está entusiasmado por ter o amigo de volta e junta-o ao grupo. À medida que se vai reenquadrando com a vida de ladrão, Porter tem de se orientar pelo mundo do mercado negro: oficinas de desmontagem, compradores estrangeiros, políticos entre os gangues de rua e os oportunistas na prisão para quem eles trabalham.