Circo dos Horrores: O Assistente do Vampiro
Bem-vindo ao Circo dos Horrores, um espetáculo itinerante repleto de criaturas mágicas, aberrações incompreendidas e o misterioso vampiro Larten Crepsley (John C. Reilly). Atraído pelo mundo obscuro e imprevisível do Circo, Darren (Chris Massoglia), de 16 anos, decide trocar a sua vida normal por uma oportunidade de se tornar um vampiro imortal.