Coeur De Pierre
Ghorban, um afegão de 12 anos, iniciou uma perigosa viagem de 12 000 km até França em 2010. Abandonado e pobre, enfrentou os desafios da migração, pesadelos e incertezas da adolescência. Durante oito anos, cineastas acompanharam a sua jornada rumo à maturidade.