Comando
Quando a filha (Alyssa Milano) do ex-agente da Força Delta John Matrix (Arnold Schwarzenegger) é raptada por um cruel ex-membro da equipa em busca de vingança, Matrix tem de viajar para a América do Sul e fazer o que for preciso para a recuperar. Algures… de alguma maneira… alguém vai pagar!