Curious Case of Benjamin Button, Th
Os atores oscarizados Brad Pitt e Cate Blanchett contracenam em O Estranho Caso de Benjamin Button, a história de F. Scott Fitzgerald sobre a vida e os amores de um homem que vive a sua vida ao contrário. O realizador David Fincher traz este enredo inacreditável para o grande ecrã. Quando Benjamin Button nasce em Nova Orleães, pouco depois da Primeira Grande Guerra terminar, é um homem de 80 anos e, com o passar do tempo, começa a ficar mais jovem. Como qualquer outra pessoa, Button não pode parar o tempo, fazendo com que a sua vida e o seu amor por Daisy sejam uma experiência estranha e desfasada do resto da humanidade. É a história de um viajante no tempo e das pessoas e lugares que conhece, dos amores que perde e encontra, das alegrias da vida e da tristeza da morte, que perdura para além do tempo.