Dinheiro Sujo
Uma equipa de limpeza da cena do crime descobre uma pasta cheia de dinheiro e é inadvertidamente enviada para uma batalha com gangsters, liderada por um cruel e corrupto chefe do crime e agentes do governo que estão determinados a recuperar o dinheiro.