Diz-me ao Ouvido
Kamila tem tudo sob controlo: os estudos, a vida social, a imagem… Tudo, menos o inesperado regresso dos vizinhos, os enigmáticos irmãos Di Bianco, após sete anos de ausência. Thiago roubou-lhe o primeiro beijo e Taylor foi o melhor amigo dela, mas, agora, o regresso deles vai virar o mundo de Kami do avesso. Conseguirão os três superar o passado que os une? Ou irá tudo desmoronar mais uma vez?