Dual
Após receber um diagnóstico terminal, Sarah (Karen Gillan) opta por um procedimento de clonagem futurista para ajudar a aliviar a perda da sua família. Quando ela consegue uma recuperação milagrosa, as suas tentativas de desativar o seu clone falham, levando a uma luta até a morte ordenada pelo tribunal.