Eles Matam-Te
Eles Matam-Te é uma comédia de ação e terror dinâmica, em que uma jovem mulher tem de sobreviver a uma noite no Virgil, o misterioso e mortal covil de um culto demoníaco, antes de se tornar a sua próxima oferta numa luta de mortes épicas e humor negro perverso.