Art School Confidential
Art School Confidential é um filme de comédia dramática dirigido por Terry Zwigoff, livremente baseado na história em quadrinhos de mesmo nome por Daniel Clowes. O elenco inclui Max Minghella, Sophia Myles, John Malkovich, Jim Broadbent e Anjelica Huston.