Flubber — O Professor Distraído
O brilhante mas muito distraído Professor Phillip Brainard (Robin Williams) está prestes a inventar uma fonte de energia revolucionária e a faltar ao seu casamento com a Dra. Sara Jean Reynolds (Marcia Gay Harden), que dirige a quase falida Universidade de Medfield, pela terceira vez. Ao fazer experiências com base nas suas teorias, Phillip acaba por criar o flubber, um composto incrivelmente elástico. Phillip e Weebo, a sua assistente robótica, rapidamente descobrem que quando aplicam o flubber sobre algo, a capacidade de salto aumenta exponencialmente em altura e velocidade. Mas poderá o flubber fazer com que Phillip volte às boas graças de Sara e salvar a Universidade dos seus problemas financeiros?