Gangs of Lagos
Os melhores amigos, Obalola, Ify e Gift, nasceram e foram criados em Isale Eko, onde gangues com ligações à política controlam as ruas. Quando gangues rivais pintam as ruas de vermelho de sangue, Obalola, Ify e Gift são apanhados no meio de guerras de gangues que levam à descoberta de segredos que fazem tremer as fundações de Isale Eko e, no final, os levam a cumprir o seu destino.