Gemini
Um crime hediondo testa a complexa relação entre uma tenaz assistente pessoal e o seu chefe estrela de Hollywood. Enquanto a assistente viaja por Los Angeles para desvendar o mistério, tem de manter-se um passo à frente um polícia determinado e debater-se com sentimentos de amizade, verdade e fama.