House, The
Quando a filha de Scott e Kate Johansen entra na faculdade dos seus sonhos, é motivo de comemoração no seio da família. Pelo menos até Scott e Kate (Will Ferrell e Amy Poehler) descobrirem que a sua filha não vai receber a bolsa de estudos com a qual contavam. Agora, terão de encontrar uma forma de pagar as propinas. Com a ajuda do amigo e vizinho Frank (Jason Mantzoukas), que também precisa de...