Sei o Que Fizeste no Verão Passado
Quando cinco amigos causam um acidente de viação mortal, encobrem o seu envolvimento e fazem um pacto para manter o segredo. Um ano depois, o passado volta para os assombrar e são forçados a confrontar a verdade: alguém sabe o que fizeram no verão passado... e está determinado a vingar-se. Perseguidos por um assassino, pedem ajuda aos sobreviventes do lendário Massacre de Southport, em 1997.