In This Moment - Blood at the Orpheum
Em 2013, as hard rockers femininas do Sul da Califórnia, In This Moment, filmaram seu primeiro show ao vivo. Abrangendo toda a carreira da banda, o vídeo traz todos os 20 principais sucessos da banda.