Kill Bill: Volume 1
Uma Thurman (Pulp Fiction), Lucy Liu (Charlie’s Angels, Chicago) e Vivica A. Fox (Two Can Play That Game) protagonizam este filme espantoso e cheio de acção sobre brutal traição e uma vingança épica. Quatro anos após levar um tiro na cabeça em seu próprio casamento, A Noiva (Thurman), emerge de um coma e decide que é hora de vingar-se! Determinada a terminar a guerra de matar-ou-morrer que ela não começou, ela vai à caça de seu antigo chefe, Bill, e do esquadrão mortal de assassinos internacionais que perpetraram o ataque sangrento.