Mayday
Quando um piloto da Marinha dos EUA (Ryan Reynolds) numa missão ultrassecreta, durante a Guerra Fria, fica retido atrás das linhas inimigas, a sua única hipótese de sobrevivência é formar uma aliança com um excêntrico ex-agente do KGB (Kenneth Branagh).