Michael
Um elenco repleto de estrelas, com John Travolta, William Hurt, Andie MacDowell, Bob Hoskins, Teri Garr, Jean Stapleton e muitos outros rostos conhecidos, está presente neste drama romântico bem-humorado escrito e dirigido pela renomada Nora Ephron. Quando rumores da existência de um anjo chamado Michael chegam a um jornal sensacionalista, o jornalista fracassado Frank Quinlan logo cheira um furo de reportagem para a capa. Se a história é verdadeira ou não, cabe a ele ir atrás do suposto anjo e levá-lo de volta para Chicago a tempo para o Natal. Mas o chefe teimoso de Quinlan não o deixa ir sozinho e manda a "especialista em anjos" Dorothy Winters e outro repórter exausto, Huey Driscoll, irem junto. Os três viajam para o Iowa achando que se trata de um embuste colossal, até finalmente encontrarem Michael e começarem a acreditar.