Minha Mãe É Uma Viagem
“Barbra Streisand e Seth Rogen são a dupla de comédia perfeita"* em uma longa viagem! O plano de uma rápida visita à mãe toma um rumo inesperado, quando, por impulso, Andy (Seth Rogen) convida sua mãe, Joyce (Barbra Streisand), para uma viagem de 8 dias e quase 5 mil km pelo país. Mas quanto mais longe vão, mais próximos ficam e Andy percebe que eles têm mais em comum do jamais imaginaram.