Mulan II
Depois de salvar a nação dos malvados Hunos, a intrépida Mulan é completamente apanhada de surpresa quando o General Shang a pede em casamento. Antes do casamento, no entanto, Mulan e Shang têm de concluir uma perigosa missão, ao escoltarem três princesas, Ting-Ting, Mei e Su, até uma cidade distante. O futuro da China fica em risco, quando, a meio do caminho, Mulan e Shang se desentendem quanto às suas obrigações. A atiçar todo este caos, está o traquinas Mushu, que quer Mulan solteira tanto tempo quanto possível, para manter o seu confortável trabalho, como dragão guardião.