Na Corda Bamba
As superestrelas Mel Gibson e Goldie Hawn fazem parceria nesta comédia cheia de ação realizada por John Badham. Ao abrigo do Programa de Proteção de Testemunhas do FBI, Rick Jarmin (Mel Gibson) fica numa pilha de nervos quando uma antiga paixão, Marianne Graves (Goldie Hawn), o reconhece.