O Ataque
John Cale (Channing Tatum) é agente da polícia do Capitólio e acaba de ver recusada a candidatura ao seu emprego de sonho nos Serviços Secretos de Proteção ao Presidente. Para alegrar a filha, John leva-a a visitar a Casa Branca, mas o local é tomado por um grupo paramilitar fortemente armado. Com o Governo num caos e o tempo a esgotar-se Cale toma em mãos a tarefa de salvar o Presidente James Sawyer (Jamie Foxx), a sua filha e o país. Realizado por Roland Emmerich (de "Dia da Independência" e "2012")