O Comboio Do Dinheiro
Wesley e Woody estão de volta! E, desta vez, nada pode parar a sua aventura de acção cheia de adrenalina. John (Wesley Snipes) e Charlie (Woody Harrelson) são parceiros, melhores amigos e irmãos adoptivos. Ambos são polícias de transportes que trabalham sob disfarce no metro de Nova Iorque. Ambos têm espírito vivo e punhos rápidos. E ambos estão apaixonados pela mesma mulher. Mas a rivalidade de irmãos aumenta ainda mais quando Charlie decide assaltar o “comboio do dinheiro”, o comboio altamente guardado que recolhe milhões de dólares das bilheteiras do metro. Agora, cabe a John deter o seu irmão delinquente... ou juntar-se a ele para uma última viagem fenomenal pelo túnel da diversão!