O Feitiço
Enquanto voava para o funeral do seu pai nos Apalaches rurais, uma intensa tempestade faz com que Marquis (Omari Hardwick) perca o controlo do avião que o transportava a si e à sua família. Ele acorda ferido, sozinho e preso no sótão da Sra. Eloise (Loretta Devine), que afirma que pode cuidar dele até ficar saudável com Boogity, uma figura Hoodoo que ela fez a partir do seu sangue e pele. Incapaz de pedir ajuda, Marquis tenta desesperadamente escapar e libertar-se da magia negra dela e salvar a sua família de um ritual sinistro antes do surgimento da lua de sangue.