O Mago das Mentiras
Robert De Niro e Michelle Pfeiffer protagonizam na história verídica, de cabeçalhos, dos enganos, mentiras e traições de Bernie Madoff, o homem que organizou a mais atroz burla financeira da nossa geração: "The Wizard of Lies".