O Motel - Sem Saída
Quando Caleb, a sua noiva Jessica e o seu melhor amigo Tanner, decidem ficar no motel Meadow View por uma noite, não imaginam o que lhes irá acontecer. O que parece à primeira vista um antro solitário com uma decoração foleira, é afinal uma armadilha mortal onde os hóspedes são brutalmente torturados e assassinados, enquanto o psicopata sádico Mr. Smith e os seus cúmplices filmam os terríveis actos para ganharem dinheiro...