O Panda do Kung Fu 3
Po e os seus Cinco Divertidos amigos e mentores estão de regresso com uma hilariante e criticamente aclamada história que toda a sua família irá adorar! Quando Po descobre uma secreta cidade de divertidos mas desajeitados pandas, ele tem como missão treiná-los para derrotar Kai, o vilão lendário com poderes sobrenaturais que ameaça destruir o Kung Fu.