O Visitante
A rotina matinal e pacífica de Red de regar as suas flores é interrompida quando um inseto voa até à cara dele. Ele tenta fazer com que o inseto vá embora de várias formas, até que, por fim, ele borrifa-lhe com água. Pensando que resultou, Red estava feliz, até que vê o inseto na estátua do Stanley, coberto de água e sem conseguir voar. Red arrepende-se, seca o inseto e vê-o ir-se embora. Pouco depois, enquanto Red ainda estava a regar as suas flores, o inseto volta, mas, desta vez, com amigos.